Métricas

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Digamos que você investe muito dinheiro em nossos excelentes serviços. Como você sabe que está obtendo um ROI positivo? Como é o sucesso? O rastreamento e os relatórios são uma parte essencial da nossa oferta – é assim que provamos a você que estamos fazendo um bom trabalho! É muito mais do que isso.

É também uma ótima maneira de nos aprofundarmos em coisas que não funcionam para que possamos melhorá-las, e é uma ótima maneira de acompanhar o desempenho dos concorrentes. Temos muitos exemplos do tipo de relatório que fazemos para nossos clientes, mas isso realmente depende dos serviços que estamos fornecendo para eles. Nossos relatórios, assim como nosso serviço, são totalmente personalizados e adaptados às suas necessidades e objetivos.

Somos especialistas em instalar, configurar e analisar dados com o Google Analytics. Podemos aconselhar sobre o rastreamento de erros: taxa de rejeição zero, problemas de referência própria e exibições de página com contagem dupla são surpreendentemente comuns.

Depois de tudo configurado corretamente, usamos os dados para tomar decisões sobre como um site pode ser otimizado para a experiência do usuário, os mecanismos de pesquisa e o processo de conversão.

Analisamos as estatísticas básicas de uso, juntamente com outros recursos de relatórios, como eventos, relatórios personalizados e funis de conversão, para mostrar o que está funcionando bem e o que pode ser melhorado.

  • Corrigindo erros de dados
  • Configuração da conta
  • Conversões e funis de meta
  • Eventos
  • Filtros

O Gerenciador de tags do Google é uma ferramenta extremamente poderosa para permitir rastrear e medir todos os aspectos do desempenho do seu site. Ele permite que você rastreie qualquer tipo de interação em seu site, sem exigir um trabalho dispendioso de um desenvolvedor web para fazer alterações no código de um site.

Trabalhamos com a versão 1 e agora a versão 2 do Google Tag Manager para obter integrações complexas de comércio eletrônico e rastreamento de comportamento do usuário altamente personalizado.

  • Configuração de contêiner
  • Configuração de comércio eletrônico
  • Rastreamento de evento / usuário

Manter uma visão dos concorrentes é essencial se você quiser se destacar online. Para nossos clientes, acompanhamos vários aspectos do desempenho de seus concorrentes.

Nós rastreamos automaticamente os sites concorrentes de nossos clientes para ver quais novas páginas foram adicionadas ao longo do tempo, além de verificar quais tipos de anúncios PPC estão sendo executados para garantir que a copy para nossos clientes seja atualizada. Também analisamos o desempenho de seus sites em termos de estimativas de tráfego e classificações da web para identificar novas áreas de palavras-chave que ainda não estão sendo exploradas. Isso fornece os dados perfeitos para alimentar sua estratégia de marketing e desenvolver maneiras novas e inexploradas de aumentar sua receita.

Utilizamos alguns softwares para rastrear o desempenho do site de nossos clientes ao longo do tempo. As ferramentas do Site Explorer são inestimáveis ​​para destacar as áreas de oportunidade para novos links, bem como gerar relatórios sobre links que são potencialmente indicadores de spam.

A visibilidade, o tráfego e as classificações são rastreados com o Google Analytics, juntamente com uma série de outras ferramentas que nos permitem informar com frequência, de forma precisa e abrangente o desempenho do seu site nos resultados de pesquisa orgânica.

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